Dec 20, 2013

GRATITUDE AND OFFICE SPACE OF THE DAY

Olá blogamigos, 
Antes de postar a rubrica "office space of the day" queria agradecer a um comentário no blog e na pagina de facebook do blog, que me deixou logo de manha cheio de gratidão! Quando digo que este blog mudou uma parte da minha vida refiro-me ao facto de existir pessoas fantásticas que passam por o blog e que não fazia a mínima ideia que existiam, mas mesmo não me conhecendo deixam comentários extraordinários, os quais me enchem de energia para continuar a vida da melhor maneira! Existem grandes seres humanos neste mundo, e hoje tenho de agradecer em especial à Noelia Sales que fez estes comentários que vou deixar abaixo! Obrigado pelas suas fabulosas palavras que me deixaram de queixo caído e com um grande sorriso!  


(Clique na imagem para fazer zoom)
E por ultimo deixo o espaço do dia que é um escritório com os contrastes que gosto em  branco , cinza e preto onde o foco da parede principal tem uma série de cabeças de veado conferem ao espaço dinamismo e a presença da natureza! 

And by last I leave the room the day that is an office on the contrasts of taste in white, gray and black where the focus of the main wall has a number of deer heads give the momentum space and the presence of nature!

-image via: pinterest

// GET THE LOOK = COPIA O ESTILO

(thank you by follow me in my dream is fantastic sharing it with you)

Até Amanhã!

Zé Pedro Rodrigues

1 comment :

  1. que lindo, Zé Pedro!
    sim, estes blogs mudam nossas vidas mesmo

    um super beijo e feliz 2014
    Carmen

    ReplyDelete

THANKS FOR THE COMMENT!!